Escola, Parlamento e Sociedade
promovendo Cidadania!

Audiência Pública - Políticas Públicas

Publicada em 23/10/2019

No dia 11 de novembro de 2019, será realizada a Audiência Pública com o tema "Políticas Públicas", proposta pelo Deputado Sérgio Peres, Presidente da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos (CCDH) da Assembleia Legislativa do RS e pela Associação Nacional de Educação Católica - ANEC, uma das atividades da Edição Temática 2019 do Projeto Curta na Educação, Curta Políticas Públicas.

As atividades terão início às 8h30min com a manifestação das autoridades presentes. Em seguida, serão apresentados os trabalhos selecionados em Concurso Cultural de Curtas e os integrantes das equipes que produziram os trabalhos selecionados, professores e dirigentes das respectivas Instituições, receberão certificado de participação. Após a cerimônia da entrega dos certificados, as atividades prosseguirão com a composição de uma mesa de trabalho e os estudantes das diferentes redes de ensino poderão fazer uso da palavra para apresentar ao Parlamento Gaúcho e às diferentes instâncias do Poder Público propostas para o tratamento de questões relacionadas ao tema da Edição 2019 do Projeto Curta na Educação, Curta Políticas Públicas.

Os estudantes das diferentes redes de ensino são convidados a participar da atividade para conhecer o Projeto, a dinâmica de uma Audiência Pública e qualificar a participação na IX Edição Temática Anual, em 2020, "Curta olhares que promovem a vida". O encerramento das atividades se dará às 11 horas.

A audiência será realizada na Sala João Neves da Fontoura (Plenarinho) - Praça Marechal Deodoro, 101 / 3º Andar - Centro Histórico - Porto Alegre.

As Instituições de Ensino e as pessoas interessadas são convidadas a confirmar a participação através do formulário disponível na página que segue:

http://www.curtanaeducacao.org.br/agenda/37/audiencia-publica

Arte do cartaz para a divulgação: clique aqui!

Agende-se! Participe!

 


CURTA NA EDUCAÇÃO

Parlamento e Sociedade promovendo Cidadania!

Confira outras notícias