Escola, Parlamento e Sociedade
promovendo Cidadania!

Selecionados os Curtas para apresentação na Audiência Pública Estadual

Publicada em 02/10/2013

O Concurso de Curtas da Edição Temática 2013 do Projeto Curta na Educação, Curta Juventude na Educação, contou com a inscrição de 50 curtas que, somados, perfazem 221 minutos de vídeo. Os curtas publicados no Site do Projeto, complexivamente, receberam 2.236 opções "curtir", somadas aquelas do site e aquelas do Facebook, e foram verificados 653 compartilhamentos. 

Dentre os cinco Curtas que, atendendo às exigências do regulamento, receberam o maior número de opções curtir e compartilhar somadas, foram selecionados três para a
apresentação na Audiência Pública Estadual, que será realizada, no dia 21 de outubro de 2013, no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa:

Os sonhos dos jovens, inscrito por alunos da 6ª e 7ª Série da Escola São Luis Guanella;

Ser jovem, inscrito por alunos da Turma 232, do 3º Ano do Ensino Médio, do Colégio Marista Pio XII;

Juventude e Tecnologia, inscrito por alunos da Turma 222, do 2º Ano do Ensino Médio, do Colégio Marista Pio XII.

Para conhecer os curtas publicados clique neste texto. Assista, curta e compartilhe!

Participaram do Concurso alunos das seguintes Instituições de Ensino: Colégio Marista Pio XII e Colégio Santa Catarina de Novo Hamburgo; Colégio Mãe de Deus, Escola Nossa Senhora do Cenáculo, Instituto de Educação São Francisco, Instituto Maria Auxiliadora, Instituto Santo Francisco Santa Família e Instituto Vicente Pallotti de Porto Alegre.

Proximamente serão lançados os Concursos para a Edição Temática 2014 do Projeto: Curta Direitos Humanos na Educação. Informe-se e participe!

Confira outras notícias