Escola, Parlamento e Sociedade
promovendo Cidadania!

Audiência Pública - Liberdade e Diversidade Religiosa

Publicada em 02/09/2015

No dia 05 de outubro de 2015 será realizada a Audiência Pública sobre o tema do "Liberdade e Diversidade Religiosa", proposta pelo Deputado Catarina Paladini, Presidente da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos (CCDH) da Assembleia Legislativa do RS e pela Associação Nacional de Educação Católica - ANEC, uma das atividades da Edição Temática 2015 do Projeto Curta na Educação, Curta Liberdade e Diversidade Religiosa.

As atividades terão início às 8h30min com a apresentação dos trabalhos selecionados no Concurso Cultural de Curtas. Os integrantes das equipes que produziram os Curtas selecionados receberão certificado de participação. Após realização de duas mesas de trabalho, uma política e outra técnica, os estudantes das redes pública e privada poderão fazer uso da palavra para apresentar ao Parlamento Gaúcho e às diferentes instâncias do Poder Público propostas para o tratamento das questões relacionadas ao tema da Edição 2015 do Projeto Curta na Educação, Liberdade e Diversidade Religiosa.

Os estudantes das diferentes redes de ensino são convidados a participar da atividade para conhecer o Projeto, a dinâmica de uma Audiência Pública e qualificar a participação na Edição Temática prevista para 2016. O encerramento das atividades se dará às 11 horas.

A audiência será realizada no Teatro Dante Barone, 1º andar da Assembleia Legislativa, situada na Praça Marechal Deodoro, 101, Centro - Porto Alegre.

As Instituições de Ensino e as pessoas interessadas são convidadas a confirmar a participação através do formulário disponível na página que segue:

http://www.curtanaeducacao.org.br/edicoes/evento/19/audiencia-publica-estadual/

Agende-se! Participe!

Fonte: Curta na Educação

Confira outras notícias