Escola, Parlamento e Sociedade
promovendo Cidadania!

Lançamento da Campanha Curta #EducaçãonoTrânsito

Publicada em 13/07/2017

Em agenda ajustada na manhã da quinta-feira (13/03), o Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, Deputado Edegar Pretto, foi convidado para participar da cerimônia de lançamento da Campanha Curta #EducaçãonoTrânsito, que será realizada no dia 03 de agosto, em Porto Alegre, no Colégio Marista Champagnat, com início às 10h30min.

Participaram da reunião o Presidente da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos - CCDH, Deputado Jeferson Fernandes, a Presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Trânsito Seguro FPDTS, Deputada Liziane Bayer, o Presidente do Conselho Estadual de Trânsito do Rio Grande do Sul - CETRAN/RS, Luiz Noé Souza Soares, o Secretário Estadual da Associação Nacional de Educação Católica, Harlei Antonio Noro, como representante Comissão Organizadora que conta com a participação de Instituições parceiras da Campanha.

A Campanha já conta com a parceria da Frente Parlamentar em Defesa do Trânsito Seguro - FPDTS, da Empresa Pública de Transporte e Circulação - EPTC, do Comando Rodoviário da Brigada Militar - CRBM, do Instituto Zero Acidente - IZA, do Ande Bem – Instituto de Psicologia do Trânsito, da Fundação Thiago de Moraes Gonzaga - Vida Urgente e da Associação Nacional de Escolas Luteranas - ANEL, a parceria do Conselho Estadual de Trânsito - CETRAN/RS está na origem da elaboração da Campanha. O convite para outras intuições somarem forças à iniciativa permanece aberto. Conheça a proposta, seja parceiro.

As Instituições interessadas em participar do lançamento da Campanha no dia 03 de agosto são convidadas a confirmar a presença no endereço http://bit.ly/2st5d6o

Informações: projeto@curtanaeducacao.org.br

Fonte: Curta na Educação

Confira outras notícias