Escola, Parlamento e Sociedade
promovendo Cidadania!

Audiência Pública - Curta Biomas

Publicada em 04/10/2017

No dia 18 de outubro de 2017 será realizada a Audiência Pública sobre o tema "Biomas", proposta pelo Deputado Jeferson Fernandes, Presidente da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos (CCDH) da Assembleia Legislativa do RS e pela Associação Nacional de Educação Católica - ANEC, uma das atividades da Edição Temática 2017 do Projeto Curta na Educação, Curta Biomas.

As atividades terão início às 8h30min com a manifestação de autoridades presentes. Em seguida, serão apresentados os trabalhos selecionados em Concurso Cultural de Curtas e os integrantes das equipes que produziram os trabalhos selecionados, professores e dirigentes das respectivas Instituições, receberão certificado de participação. Após a cerimônia da entrega dos certificados, as atividades prosseguirão com a composição de uma mesa de trabalho e os estudantes das diferentes redes de ensino poderão fazer uso da palavra para apresentar ao Parlamento Gaúcho e às diferentes instâncias do Poder Público propostas para o tratamento de questões relacionadas ao tema da Edição 2017 do Projeto Curta na Educação, Curta Biomas.

Os estudantes das diferentes redes de ensino são convidados a participar da atividade para conhecer o Projeto, a dinâmica de uma Audiência Pública e qualificar a participação na VII Edição Temática Anual, em 2018, "Curta Não-Violência". O encerramento das atividades se dará às 11 horas.

A audiência será realizada no Teatro Dante Barone, 1º andar da Assembleia Legislativa, situada na Praça Marechal Deodoro, 101, Centro - Porto Alegre.

As Instituições de Ensino e as pessoas interessadas são convidadas a confirmar a participação através do formulário disponível na página que segue:

http://www.curtanaeducacao.org.br/agenda/31/audiencia-publica

Clique aqui e confira o Convite.

Agende-se! Participe!

Fonte: Curta na Educação

Confira outras notícias